quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tenho para mim que....


.... o tempo anda a tomar anfetaminas, ecstasy ou outra droga estimulante. O natal passou a correr qual Francis Obikwelu. Quando era pequena lembro-me que estes dias eram intermináveis. Agora cada vez mais sinto cada minuto a fugir-me de entre os dedos. De acordo com a minha percepção o pai natal fica em casa do meu avô menos tempo, os meus primos demoram menos tempo a perceber que há um tio que falta quando o pai natal chega, as prendas abrem-se mais rápido e não há aquele momento em que o mundo pára quando recebemos uma que adoramos. Crescer é chato e limita-nos para lá de muito.






Mas eis que hoje senti uma lufada de ar fresco quando li este artigo no jornal Público que diz que quem tem mau feitio dura em média mais dois anos. Haja esperança para mim porque se tudo correr bem terei mais um ou dois anitos a mais do que aquilo que o meu DNA programou...IUPI...




2 comentários: