quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A nulidade nos embrulhos....



...sou eu. A sério que sim. Um dia, se abrir um workshop de embrulhos vou-me inscrever, juro. Por muito que tente esta minha persistência em ser auto didática não está a resultar. E quem sofre são as pessoas que recebem os meus papeis amachucados a que chamo descaradamente de embrulhos. Ou porque sobra papel dos lados e as minhas mãos tornam-se demasiado grandes para dobrá-lo corretamente, ou porque a fita cola ao ser deslocada cola na parte da frente e ao descolar.... fica aquele branco e lá temos de fazer outro. Ou então, pior, quando não usamos o algoritmo correto na ponderação da área e zás... o papel é menor que o embrulho um míseros milímetros... E logo eu que adoro embrulhos perfeitos como estes....





... e a mim só me saem destes....





Mas, vamos lá... A maioria das pessoas nem olha para o papel (valha-nos isso).

1 comentário:

  1. Tenho feito uns embrulhos na loja da minha irmã e saem parecidos com os teus... :P

    ResponderEliminar