segunda-feira, 3 de junho de 2013

Xô aí pessimistas...

Tenho uma relação de amor ódio com pessoas pessimistas. Adoro-as porque me rio com as coisas absurdas que por vezes produzem os seus cérebros mórbidos. Odeio-as porque por vezes me apanham e me transformam em alguém igual a elas. Este fim de semana foi ouvi-las a fazerem narrativas espectaculares sobre o tempo. Eu, pessoa fofa que mal vê um raio de sol (desde janeiro a janeiro) anseia por praia, vesti logo no sábado um belo de um calçãozinho. No domingo, mais calor ainda, mais calção. E não era que elas se sentiam atraídas por mim? Era ouvi-las com um ar tão contente a dizer: "ah ah ah aproveita porque para a semana já não há mais calor...olha eu nem visto calções nem vestidos para depois não sentir tanto a diferença...." Como? Entramos numa lógica de viver na abstinência para não sentir a falta do pão? Nunca vou beber vinho porque amanhã posso não poder beber e assim não sinto tanto a falta... Ok. O mundo é vosso caros irmãos... E eu, continuo de calçõezinhos e só para vos tramar, uma vez que no próximo final de semana vais estar mais frescote aqui pelo Porto vou-me mandar para o Alentejo....






1 comentário: