quinta-feira, 21 de março de 2013

Voltando ao Bieber, graças ao santos que não tatuei o nome deste...


Eu gostava dele. Única e exclusivamente quando ele fez o papel de Pedro. Não porque ele representasse bem (desculpa lá mas algumas partes em que te declaravas à Mariana parecias eu a dizer o quanto gosto de cozinhar), não porque fosse extraordinariamente bonito (nunca gostei muito de rapazes de olhos claros e os caracóis em mim chegavam),... Talvez gostasse dele por representar a esperança que um maria rapaz tinha em encontrar um príncipe encantado. Não soube muito mais dele depois daí. Até que hoje vi isto e pensei: Pedro aka Zeca, porque é que também tu me desiludes? Havia realmente uma grande necessidade disto? 


Não quero, não gosto e que me perdoem se estiver a ser injusta. Mas aquelas mãos dele parecem-me estar na mesma posição de quando ele pedia desculpas à Mariana por a ter traído com 3890988736 mulheres. 

7 comentários:

  1. Acho-o uma das personagens mais ocas que fazem correr tinta nas revistas. Olha se tinhas tatuado o nome dele, estavas neste momento esmagada de tanto arrependimento! xD

    ResponderEliminar
  2. Ahah xD Eu nunca gostei muito dele,mas aqueles olhos ...

    ResponderEliminar
  3. é muito fraquinho enquanto actor...

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava muito, muito dele aí há uns 10 anos.

    ResponderEliminar
  5. Nunca lhe achei piada!

    Deixei-te um desafio no meu blogue, se quiseres aceitar... :)

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  6. Também gostava muito dele nessa telenovela. Obviamente que não era pelas suas capacidades de representação, mas havia ali qualquer coisa que me cativava. Chicoteio-me mentalmente de cada vez que vejo a figurinha em que se tornou.

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito dele também pela altura do Anjo Selvagem. Há duas semanas vi-o no Oeiras Parque, continuo a achá-lo tão bonito como achava... E gosto mais do cabelo assim!

    ResponderEliminar