sábado, 12 de janeiro de 2013

O porco beijoqueiro... (não tirem conclusões precipitadas vá lá)


Na minha incursão a revistas forçada por uma valente insónia  eis que encontro o supra sumo da tecnologia, o futuro das relações amorosas, a loucura dos tempos modernos (desculpem o meu entusiasmo mas já o vão compreender). À parte dos robots humanos em fibra anti-bacteriana e desinfectada que vão ser disponibilizados a turistas que procurem “atividade sexual” no bairro vermelho de Amsterdão e do Mutsugoto, aparelho que permite a casais “tocarem-se” à distância, aquilo que realmente prendeu a minha atenção e me fez acreditar num mundo melhor, mais feliz e apaixonado foi o “Kiss Transmission Device”, instrumento criado na Universidade de Comunicações Electrónicas de Tóquio (claro está, quem mais poderia ser!). Passo a citar as suas funcionalidades: “este instrumento permite um beijo à distância, fazendo a ligação entre dois pequenos aparelhos, cada um com uma língua em forma de uma simples palhinha de bebidas. Basta colocar o aparelho na boca, rodar a palhinha e o movimento será reproduzido no segundo aparelho”. Ficaram confusos? É-vos difícil imaginar? Para mim também foi daí ter seguido para uma extensiva pesquisa em busca de algo que concretizasse o que li e que esclarecesse algumas ideias mirambulantes que saltitavam na minha cabeça. Eis o resultado: 


Eu até quis criticar os autores deste "porquinho de meter a língua e não as moedas com orelhinhas cor de rosa ou corninhos pretos" mas depois eles rematam a dizer que "prometem fazer melhorias: adicionar-lhes sabor, sensação de respiração e humidade" e acabei por ficar sem argumentos.

Não sei porque é que anda toda a gente preocupada com o futuro da humanidade. Não se vê que estão a ser feitos esforços imensuráveis por um futuro melhor?


P.S: Antes que imaginem o teor das revistas que ando a ler, aviso já que todas estas pérolas constam da HAPPY deste mês (se quiserem questionar na mesma, aceito, eu própria já o fiz).
 

6 comentários:

  1. ahahah Mas que disparate de coisa.

    ResponderEliminar
  2. Epaaaaa mas isso até me soa bem sabes =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. nunca tal coisa me passaria pela cabeça!!
    inventam tanta coisa hoje em dia!!! ai ai...
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  4. Mas o que é que falta inventar?!!!
    Não vou desdenhar muito, não vá precisar de comprar... :p

    ResponderEliminar
  5. Por favor...o que é isto!! Daqui a uns tempos esta malta até vai deixar de saber o que é dar um belo e gostoso beijo sem tecnologias modernas à mistura :)

    ResponderEliminar