segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

The show must go on*


Cresces nos mais pequenos momentos, mesmo que estes não apresentem nenhuma lição específica. Sabes apenas que a pessoa que entrou ali não é a mesma que saiu. Foi inevitável. Não te tornas convencionalmente mais forte como tantos julgam. Era tão mais fácil se assim fosse. Enfraqueces e muitas vezes quebras de tal modo que temes que o rasgo te fique para sempre cravado no peito. Ele dói e talvez vá doer para sempre. Mas agora sabes como amenizar. Contorces a parte que mais aperta para que a sã faça o seu trabalho. Não experimentas a ingenuidade há muito tempo e tens pena disso. Tudo seria menos escuro se ainda tivesses. Acima de tudo, cresceste já o suficiente para saber que o percurso natural das coisas continua por muito que isso te pareça impossível, por muito que isso te magoe. 

Now, "The show must go on"




9 comentários:

  1. Crescemos sempre, a cada instante...a ingenuidade fica para trás e nós vamos em frente com ou sem dor!

    ResponderEliminar
  2. Crescer é uma experiência agridoce. Passámos a infância e a adolescência a querer crescer, a querer ser maiores para sermos donos do nosso próprio nariz, e chegamos à vida adulta a querer recuperar um bocadinho da inocência de criança. Há dias em que também me custa muito ter perdido essa inocência...

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas,
    Hoje vou dar-vos a conhecer a ANGIE'S SHOP
    https://www.facebook.com/AngieShopOnline
    Uma loja online onde podem encontrar adorna-pescocinhos, pulseiras, brincos, aneis, bordados com o desenho à escolha do cliente e inspiração das últimas tendências da MODA.
    Conheçam o cantinho!
    Obrigada
    <3

    ResponderEliminar
  4. A vida é difícil mas tem de ser vivida.

    ResponderEliminar
  5. Como diria o Jorge Palma, "Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar" :)

    beijinho,
    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. nem mais :) o tempo não pára!
    Beijinho *

    ResponderEliminar