quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A aventura nos saldos...

Como leitora assídua dos livros "Uma aventura" que fui, preocupa-me a diminuição na publicação dos mesmos que se tem verificado. A minha explicação para tal é que depois de tantos livros a Ana Maria Magalhães e a Isabel Alçada devem sentir que não existem já mais aventuras dignas de relato. Ora bem, como boa pessoa que sou venho neste blogue deixar uma sugestão para um novo livro, prescindindo dos direitos de autora em prol de uma boa leitura: Uma aventura nos saldos. Porém, caras Ana e Isabel, importa que saibam que vão ter de puxar bem pela imaginação porque tios árabes que querem matar o irmão que é rei ("Uma aventura na Quinta das Lágrimas") são migalhinhas em termos de malvadez quando comparados com uma mulher sedenta de saldos na Zara. Confiem em mim, esta é muito mais perigosa e os seus atos maléficos são bem mais elaborados. Ouvi e li relatos impressionantes de zangas, ameaças e artimanhas para roubo de peças de roupas. Por isso, e sendo pessoa cautelosa, optei por nem lá ir. Mas a minha alma estava inquieta por sentir que estava a ser uma má gestora ao não aproveitar os preços bons e a opção de tamanhos que as peças têm nesta fase inicial. Assim decidi ir à Sfera no El Corte Inglês. Estava igualmente muita gente (crise? naaa) mas como é grande não se sentia tanto a confusão. Nestas alturas opto sempre por comprar peças mais básicas e nos tons que mais gosto. No final, acho que fiz boas compras: um casaco estilo chanel em tons bege e castanho, umas calças pretas de tecido fluído largas nas ancas e apertadas no fundo, uma camisa bege com um laço na gola, um vestido também bege de malha e umas jeans azuis. 





Conclusão de tudo isto: teimo em continuar a contribuir para o facto do mais de metade do meu armário ser bege e branco e sobrevivi sem ser albarroada por ninguém, o que também é importante. 

4 comentários:

  1. Peças de boa qualidade e intemporais. Parecem-me boas compras. Eu é que tenho teimas com cores bejes e castanhas. Recuso-me mesmo a usar! :D

    ResponderEliminar
  2. Os básicos são sempre boas compras!
    Adoro o casaco!

    ResponderEliminar
  3. Boas compras, peças sempre clássicas :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito das tuas compras. Pena não ter uma Sfera aqui ao pé, tem coisas bem giras.

    ResponderEliminar