sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estou bastante irritada com tudo isto, espero que não se note muito (a versão inicial do texto era muito pior)...

Vamos por partes. Há votações para um membro de um casal homossexual possa legalizar aquilo que muitas vezes faz durante anos sem que para tal seja necessário um papel. Há discussões sobre isso, há debates sobre isso, há votações sobre isso. OK. Há quem defenda que não deve ser permitido, coitadinhas das crianças que têm dois pais ou duas mães. Isso é definitivamente um grande problema. Permitir a uma criança crescer com amor e numa família feliz é muito difícil quando os adultos têm uma cabeça tão pequenina. Mas depois há pais que alugam filhos com deficiência para evitarem filas na Disney World. E mais, há famílias que as alugam, ensinando assim aos seus filhos o papel que um portador de deficiência tem na sociedade: com a sua scooter com dístico é quase um free pass para todos os sítios. Como diz uma mãe que usufruiu dos serviços: a minha família entrou num minuto e as outras demoraram mais de duas horas. Que esperta que tu és meu doce.  Mas isto não é problema nenhum comparado com a adopção por homossexuais. Estes pais é que devem poder adotar porque conseguiram apaixonar-se por uma criatura do sexo oposto tão aberrante quanto eles.  


4 comentários:

  1. Casos como os que tu aqui relatas passam em branco e não vão para o parlamento ser discutidos para se punir as bestas que o fazem e proteger aqueles que não têm capacidade de se defenderem; para o parlamento vai discutir-se se se deve ou não permitir a pessoas que têm condições, vontade e capacidade para amar e educar uma criança, se o podem fazer ou não por serem homossexuais. É por estas coisas que este mundo é uma porcaria... O que realmente importa nunca tem a devida atenção.

    ResponderEliminar
  2. Estou parva! Aluguer de crianças para evitar filas...acho que não estava à espera desta...não há mesmo vergonha nenhuma!

    ResponderEliminar
  3. Estou chocada!!! ao que chegamos!! é o que tu dizes, nem sei de quem é maior a culpa...se dos pais dos meninos deficientes, se dos outros! Que horror!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar