sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

É impressão minha...

... ou estou no meio de um "baby-boom"? Ora vejamos: em Dezembro soube que uma ter uma prima e fiquei extremamente feliz uma vez que o mais novo da família já conta com uns três anos no BI; no fim de semana soube que uma prima pouco mais velha do que eu também estava à espera de um rebento (com sexo ainda a designar) e senti uma nostalgia imensa ao lembrar de quando brincavamos às barbies mães; ontem soube que uma amiga, também pouco mais velha do que eu, estava grávida de 5 semanas e fiquei igualmente contente; e hoje li que a Ana Martins (do blogue A Pipoca Mais Doce) vai ter um rapazito (desde já gostava de deixar aqui expressos os meus parabéns). E é assim, estou a sentir qualquer coisa de estranho como se à minha frente só conseguisse ver mulheres barrigudinhas e fatinhos amorosos com lacinhos. Este sentimento poderia facilmente ser confundido com funcionamento anormal do relógio biológico mas não é. Ainda tenho muita coisa a fazer antes de conceber a descendência. Porém, sinto-me extremamente embriagada por toda a magia que os bébes trazem consigo. Na minha família prevejo um verão quente com muitos biberões e chupetas à mistura. E que bem que isso me parece.    


5 comentários:

  1. Não é impressão tua, de facto anda tudo a procriar! Por aqui também vai haver um sobrinho (o primeiro ♥) lá para setembro :)

    ResponderEliminar
  2. Normalmente é depois das crises, guerras, etc, que há uma explosão de bebés, mas como não há fim da crise à vista...

    ResponderEliminar
  3. Além de ser uma"coisa" salvo seja, feita por amor e com prazer, está toda a gente a contribuir para o não envelhecimento dos portugas:)
    A mim parece-me muito bem.
    Não há nada melhor nesta vida (entenda-se "fazê-los" e educa-los e velos crescer e tudo e tudo!!!!)

    ResponderEliminar
  4. Eu como Educadora de Infância, quero é que façam filhos para o meu emprego se manter! ;)

    beijinho,
    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tb estou no meio de um baby boom, até tenho medo :D

    ResponderEliminar